domingo, 14 de agosto de 2011

*Aprenda a Ouvir Teu Coração...!!



As vezes quero acreditar que nada é definitivo...Mas, logo vem a certeza, que há coisas que sim, são definitivas em nossa vida. Um exemplo...Quando  termina uma relação e achamos que não vamos suportar a dor da perda, parece que o mundo acabou, nada faz mais sentido, o arco-íris perdera suas cores...O sol já não brilha com tanta intensidade, as flores não exalam perfume...Enfim, parece uma tristeza infindável. Mas... Derepente, um dia acordamos e vemos que não faz mais sentido sofrer por alguém que não quer mais  ao nosso lado estar, e que por alguma razão que é somente deste alguém. Então, pensamos...A vida segue, o tempo está a passar e eu aqui estou a chorar por quem não quer saber de minhas lágrimas. E então olhamos para o lado, e lá está alguém a olhar-nos, a prestar atenção em cada gesto, em cada movimento que fazemos, e um simples olhar...Começa a mudar todo o curso de uma história de dor e sofrimento que ficamos mergulhadas por algum tempo. E lá estamos novamente começando a ver as cores no arco-íris, ver o brilho do sol, sentir o perfume das rosas e viver uma nova história. A vida é assim. Temos momentos felizes, e outros não tão felizes, mais, tudo coopera para que cresçamos, para que possamos aperfeiçoar-nos como seres que somos. Tudo na vida tem um por que. Nada acontece por acaso, frase batida, mais verdadeira. As vezes eu reclamava com Deus, por que determinada coisa nao acontecera, por que algumas amizades saíam de minha vida, e por que alguma relação não dera certo. Um dia ouví  a voz do meu coração que disse... Deus permitira que isso acontecesse, por que Ele estava livrando-te de algo ruim, de pessoas falsas, e de um amor uni-lateral. Ou seja, somente eu estava inteira, intensa, entregue, e quando assim acontece, não há como existir uma relação. Que se "amigos" de minha vida saíram, era por que não tão "amigos" como pensei, e se algo não acontecera, era por que Ele não estava naquela história e  Ele estava a zelar por mim, a guardar-me de situações que logo  causariam  dor e sofrimento. Então, aprendi, que não devo reclamar pelo que não aconteceu, pelo que não vivi, pelo que não tive. Mas, agradecer a Deus por que pelo Seu Amor, pela  Sua bondade e pela Sua misericórdia, livrou-me de algo que eu com minhas limitações não conseguí enxergar. Aprenda. Se não aconteceu, foi por que Deus não permitiu. Se perdeu, não era teu. Devemos querer somente o que Deus tem para nós, afinal, Ele conhece o amanhã...Nós somente vemos o agora. Desejo que seja feliz sempre!! Que tua vida seja sempre por Deus abençoada. E que aprenda a ouvir teu coração. Deus fala conosco través dele. Beijo doce com carinho em teu coração e um abraço terno em tua alma(Eliene).

Nenhum comentário:

Postar um comentário