segunda-feira, 15 de agosto de 2011

*Sou Assim...



Não me convença com grandeѕ palavras… Surpreenda-me com
pequenas atitudes. Diferente de você e de qualquer um, sou aquela que você
nunca será ! Não me dê fórmula certa…Porque eu não espero acertar sempre!!!
Não me mostre o que espera de mim…Porque vou seguir meu coração…Não me faça ser
quem não sou… Não me convida a ser igual…Porque sinceramente sou diferente!! Não
sei amar pela metade…Não sei viver de mentira.. não sei voar de pés no chão!!
Sou sempre eu mesma com certeza.. Não serei a mesma pra sempre!! As pessoas
julgam sem ao menos conhecer. Ninguém me conhece tão bem ao ponto de saber tudo
que passa na minha cabeça… “Abro exceções”, perdoo aos outros e a mim. Todos
merecem uma segunda chance. Mudo de opinião, mas não mudo meus princípios!!! “
Ame enquanto pode… Porque a gente não vai durar para sempre! não julgue pela
aparência… Pois ira perder tempo e se decepcionar quando ver que as pessoas
sao muito mais do que seus olhos podem enxergar.”
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário