segunda-feira, 15 de agosto de 2011

*Existe...

 

Se existe a dor para machucar…
Existe o tempo para ela apagar.
Se existe memórias que me fazem chorar…
Existe o carinho para delas recordar.
Se existe a madrugada para eu me embebedar…
Existe o dia, para que eu possa caminhar.
Se existe você pra me magoar…
Têm centenas de pessoas para me motivar.
Se existe os sonhos para de você me lembrar…
Existem as manhãs para que eu possa te ignorar.
Se existe a tristeza longe de ti…
Existe a morena, para me fazer sorrir.
Se existe esperança, mesmo sem eu querer…
Existem os erros, que me permitem crescer.
Se existe o silêncio para me calar…
Eu carrego a verdade que me faz superar.
Se existe músicas que me lembrar você…
Têm muitas delas, que me faz te esquecer.
Se existe você pra me provocar…
Eu existo para tudo revidar.
Se existe a saudade para me ferir…
Existem amizades que me fazem sorrir.
E se existe um amor que não consigo esquecer…
Existe DEUS pra me ajudar a viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário