quarta-feira, 31 de agosto de 2011

*Obrigada Por Serem Meus Filhos...



“Ser Mulher uma dádiva. Mas, ser Mulher e ser Mãe, é algo indescritível.É Benção sem medida! Ser Mãe de Thiago, Diego e Thaila Mayra, fora o fruto do Amor de Deus por mim.isso não tem preço. Quando Ele agraciou-me com essas vidas, Ele simplesmente disse-me…Filha, aqui estão três bençãos para que tu possas cuidar, amar, honrar e faze-los felizes.É a prova do meu Amor para contigo.  Queridos, voces são o que de melhor tenho em minha vida. Voces são o melhor do coração de Deus para minha vida. Louvo e agradeço a Deus, todos os instantes de minha vida, por ter sido agraciada como Mãe de pessoas tão maravilhosas, seres tão abençoados e filhos tão queridos. Obrigada por fazerem de mim a mais feliz das Mães. Quero muito que sejam felizes sempre. Que em seus caminhos possa somente trilhar a paz, a alegria, a segurança, a felicidade e o amor. Que possam a cada novo dia, saberem que por Deus são abençoados e por mim são amados. Obrigada meus filhos queridos. Sou hoje uma mulher feliz por ter de Deus uma vida maravilhosa e uma familia abençoada. Tenho Vida…Familia…Saúde…Amigos…E tenho todo Amor dentro de mim. Amor este que vem do coração de Deus pra minha vida e pelo meu próximo. Feliz sou e estou. Obrigada Thiago, Diego e Thaila Mayra, por permitirem que eu faça parte de vida de voces como Mãe-Amiga. Voces não são apenas filhos…São meus verdadeiros AMIGOS.Eu não agradeço a Deus por ele ter me dado a melhor família do mundo… Mas por Ele ter me dado a capacidade de perceber isso.”
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário