segunda-feira, 15 de agosto de 2011

*Declaração de Uma mulher Madura...




 
PRAZER…SOU MULHER!!
Meu nome é ELIENE, (Lyah para os amigos). Tenho quarenta e nove anos. Fui casada durante treze anos, estou divorciada a quatorze anos.
Tive três gestações , e tenho  filhos já adultos. Um rapaz tem vinte e sete anos e o outro tem vinte e cinco anos. Minha princesinha tem dezessete anos.
Não sou mais uma menina. Sou uma mulher madura, experiente. Mas, não com tanta experiência, que ainda não me deixe enganar ainda por pessoas  e situações. Com o tempo vamos aprendendo sempre mais.
Claro, não mais tenho o corpo jovem que tive. Hoje ele carrega as marcas das gestações, e a natureza da vida de uma mulher que sempre trabalhou fora e cuidou de sua casa e de seus filhos.
Já fui jovem, tive arroubos, já chorei por tudo.
Já tive espinhas , crise de indentidade ,quis sumir…
Odiei meus cabelos, meu nariz, minha boca…como toda adolescente  e que quer sempre mudanças.
Queria ser mais alta , já quis ser mais ou menos tudo.
Com o passar dos anos e graças a maturidade …
Fui apredendo a ser feliz com as minhas limitações
E hoje faço sobressair aquilo que tenho de melhor. Meus braços hoje são flacidos ,mas abraçam com firmeza e respeito.
As pernas tambem flacidas , me permitem caminhar sempre,
com meu sorriso de encanto pela vida .
Minhas mãos são lindas e sabem tocar com carinho e afeto …
Da minha boca quase sempre saem palavras doces e reconfortantes …
Meus olhos enxergam aquilo que muitos não tem a capacidade de ver …
A beleza interior das pessoas …
Por isso , não me preocupo com as mulheres  perfeitas as custas de BOTÓX ,
LIPOASPIRAÇÃO, LIPOESCULTURA e SILICONE …
Porque nada se compara ao prazer de estar viva e poder estar aqui
gritando com toda a minha (a) normalidade :
Prazer eu sou MULHER e não sou artificial ,
Nem no meu corpo , nem nos meus sentimentos e nem na alma...
Não sou falsa, nem vivo uma vida alheia.
Sou Mãe, Amiga, Companheira, Cúmplice, Sincera,
Amiga dos Amigos, Creio em Deus, acredito em Sua Palavra.
Sou o que Ele me fez…Amo-me como sou!
E agradeço a Deus por me fazer assim.!!!
A felicidade é a conquista de cada minuto, na intimidade de nossa alma, sentindo-a em cada coisa, a cada instante, em todos os momentos de nossa vida. É buscar a alegria, a essência, a luz, a dignidade e o AMOR! É a minha essência que me faz única. São meus defeitos que me tornam diferente. É minha capacidade de amar Que me faz ser gente! Mas é a Tua amizade que me faz ser uma pessoa feliz!!!
 
Muito Prazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário