terça-feira, 30 de agosto de 2011

*Preciso de Mim...

 

Hoje eu preciso de mim…
Juntar palavras derramadas…
Sentimentos escondidos…
Pintar as dores em cores vivas.
Virar páginas…Folhear outras.
Abandonar convenções, juntar cacos
Desatar nós, tirar o pó da vida.
Hoje eu preciso de mim…
Inteira…
Olhar no espelho e me enxergar
Voar, voar, voar até cansar
E descansar dentro de mim !!!
Preciso do silencio…Do barulho.. Do dia e da noite…Do tempo!
Hoje eu preciso de mim…Absoluta e plena
Preciso acordar, gritar…Conduzir-me…
Chorar, sorrir, acertar, errar…
Insistir, desistir, tentar…Parar o relógio…Ou acelerar
Sair do labirinto e romper teias…Dizer Adeus.
Eu preciso voar!
Contornar minhas linhas e minha existência!!
Hoje preciso de mim…
Preciso voltar pra mim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário