sexta-feira, 12 de agosto de 2011

*Tão Perto...E tão longe...



Às vezes deixamos de fazer alguma coisa por medo de algo, talvez medo de se apegar a pessoa errada, medo de sofrer em um futuro ou o mais comum dos medos, Se Arrepender Depois ..... Eu pensava muito assim antigamente hoje em dia depois de ter deixado de fazer muitas coisas por 1 pessoa que não valeu a pena, ter perdido meu tempo esperando a pessoa que eu no fundo sabia que nunca viria, mesmo estando perto de mim estava longe, eu dificilmente deixarei de fazer algo por medo ...... O Medo é uma coisa normal, ele nasce, vive e morre conosco, basta sabermos administra los e jamais deixa los tomar conta das nossas atitudes .....
Eu não me arrependo de nada do que fiz ou do que estou fazendo de minha vida, encaro tudo com um aprendizado, aprendo a cada dia como devo me comportar, como devo encarar a vida e sinto que estou no caminho certo SEMPRE !!!!
Será que neste post de hoje conseguirei demonstrar o que estou sentindo hoje ?! Na verdade não é só hoje, já vem de uns dias atrás ..... Uma sensaçao Gostosa com sentimentos misturados, paixão, saudade, desejo, atraçào e o meu amigo medo está sempre comigo e não seria agora que ele ia me deixar em paz....rs
 Mas algo me diz que devo seguir meus sentimentos e é o que estou fazendo ..... Estamos cada dia mais proximos, isso às vezes me assusta um pouco, como tb o assusta, mas não consigo me controlar ..... Quero ver, quero abraçar, quero estar junto não importa o horario nem o lugar e sim a companhia especial que é ele !!! Saiu da Realidade e entro em um sonho que ñão quero sair tão cedo ..... É uma coisa boa que sinto, uma coisa gostosa e puro ..... É até dificil de explicar o que está acontecendo mas está acontecendo algo .. Ficar esperando um email impaciente ..... Um telefonema então nem se fale ..... Ai quando ouço tua voz, o mundo pode estar o mais cinzento que pra mim fica o melhor do mundo .... Quando o vi pela primeira vez senti algo aqui dentro e não dei importancia hoje quando vejo não consigome controlar ..... sua companhia me agrada ...... Quando ele fala: preciso parar de pensar em você, me da um frio na barriga, medo de perder algo que na real não é meu ........ às vezes penso estar apaixonada e não quero adimitir pela situaçao ..... Estou deixando acontecer e ó o tempo nos dirá até onde isso irá...O amanhã à Deus Pertence ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário