sábado, 20 de agosto de 2011

*Meu Amor Por Ti...


O amor calcula as horas por meses, e os dias por anos; e cada pequena ausência é uma eternidade. Amor posso ficar horas e horas, dias e dias,meses e meses,anos e anos. E até um século sem ver você mais nunca deixarei de sentir o amor que sinto por você ! o meu destino é pra sempre te amar eternamente e eternamente e assim viveremos no mais perfeito para sempre!
O meu amor por você é eterno, tudo que acontece
entre nós é mágico . a vida um dia poderá ate
tentar nos afastar, mais nada mudará o meu sentimento por você
Te amo...Te amo..., Ontem, hoje e sempre e até na eternidade. Não se ama pra sempre, se ama sempre. O amor nada mais é do que uma eterna conquista, e é o que eu faço todos os dias por nós dois !
O meu destino é pra sempre amar você, eternamente, eternamente e eternamente, assim viveremos no mais perfeito para sempre.
Você não vai ser o meu amor para sempre, não vou te amar para sempre... Você vai ser o amor da minha Eternidade e eu vou te amar na minha Eternidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário