sexta-feira, 12 de agosto de 2011

*Palavras...



Há dias em que as palavras parecem vazias,
ocas de sentido como se todas se calassem
e nenhuma fizesse sentido...
Há dias em que não sei quem sou,
estou vazia, e o que sinto são as entranhas
e o sangue que corre lentamente nas veias
pulsado pelas constantes e monótonas batidas no peito...
Há dias em que parece que não vivo...
deambulo pela vida sorrindo ao acaso
representando a personagem que o espectador quer ver...
e nesses dias questiono: afinal quem sou eu?
E nesses dias nem sei o que dizer.

Há dias em que as palavras parecem vazias, ocas de sentido como se todas se calassem
e nenhuma fizesse sentido...
Há dias em que não sei quem sou, estou vazia, e o que sinto são as entranhas
e o sangue que corre lentamente nas veiaspulsado pelas constantes e monótonas batidas no peito...
Há dias em que parece que não vivo...deâmbulo pela vida sorrindo ao acaso
representando a personagem que o espectador quer ver...E nesses dias questiono: afinal quem sou eu?
E nesses dias nem sei o que dizer.
 Há sempre palavras que me fazem bem... e que me assentam quase tão bem quanto a pele...
"Recomeça ... se puderes" sim recomeço todos os dias... porque posso e tenho a força. Quando tudo vai mal, olho no espelho e sei que tudo pode ser melhor... sei que apenas depende de mim e mais ninguém...
Recomeça…
guardo em mim ,personagem em constante construção, o que todos os dias vivo, as tristezas e as alegrias, as decepções e as vitórias...

"Sou eu mais do que ontem... apenas um pouco de amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário