segunda-feira, 31 de dezembro de 2012


"Eu Quero com o meu Coração Agradecer o teu Carinho durante este Ano que passou. Maravilhoso foi, receber teus Mimos, ter a tua Atenção, Encontrar-te aqui na Forma de Visitas ou de um Comentário. Sou uma Pessoa Feliz. Nada tenho a Pedir. Somente Agradecer. O que eu Preciso Deus Sabe, Necessário não é, Ficar-lhe Lembrando a Todo Instante. Então, eu Agradeço pela Minha Vida, Saúde, pela Minha Família, pelos Amigos que Conquistei, pelos Conhecidos que Somei, e pelo Amor que posso Doar, sem Falta fazer-me. Sou Feliz. Deus tem Preparado muito Momentos para minha Vida. Deu-me o Privilégio de ter uma Nora Abençoada, uma Pessoa do Bem Mesmo, que tenho em meu Coração, a Certeza de Felicidade entre Ela e meu Filho. Vou ser Thia/Avó!! Que Privilégio...Sinto-me por Ele Abençoada. E Claro, meu Coração está Amando Muito. Aliás, o Amor e Eu, somos Velhos Conhecidos. Ele Reside a muito Tempo dentro mim. Agora, ele Resolveu Materializar-se em Forma Humana. Dando-me o Privilégio de Conhecer Alguém Muito Especial. Então, nada a Pedir. Somente a Sentir...Viver e Agradecer. Quem me Conhece Sabe, que sou mesmo Assim. Amo Ser, Estar, Fazer e Ver Alguém Feliz. A Felicidade para mim, é um Estado de Espírito, e quando ouço Alguém dizer que Estar Feliz, ou Mesmo quando uma Cena de Felicidade Contemplo, meus Olhos Sorriem de Felicidade.(Um Amigo disse-me que não Choro, que meus Olhos Sorriem, e eu adotei isso...rsrss), pois, Então meus Olhos de Felicidade Sorriem por ter o Privilégio de Contemplar um Momento de Felicidade na Vida de Alguém. Queria poder Fazer Sorrir todos os Corações, mas, sei não ser Possível, então, a Deus eu Oro Sempre, pedindo que Ele Faça isso na Vida de meus Amigos, de Pessoas que Conheço, e mesmo na Vida de Quem não Conheço. Oro pelos Amigo e pelos Inimigos. Eu não os tenho, mas, sabido é, que há Pessoas que de minha Pessoa não Gostam, mas, não me faz Mal disso Saber. Entendo, Respeito e Oro. Deus os Abençoe a cada Novo Dia!! Bem, Somente Quis Agradecer teu Carinho, e Desejar que Juntos possamos Estar neste Novo Ano. Que Deus Conceda-me o Privilégio da tua Amizade neste Lindo Ano de 2013. Seja e Faça Alguém Feliz. Antes de Machucar, Magoar Alguém, Lembre-se Sempre, o que tu sentir-ias, ao Magoado e Machucado Fosses, é o mesmo Sentimento que vai Sentir a Pessoa que tu isso Fizeres.  Simples Assim!! FELIZ ANO TODO!! Beijos Carinhosos em teu Coração."

Nenhum comentário:

Postar um comentário