domingo, 9 de dezembro de 2012

Chegastes em um Momento, que meu Coração Fechado estava. Chegastes de uma Forma totalmente Inusitada. Chegastes em um Instante que os Sonhos estavam Adormecidos, pelo que eu havia proposto-me a Viver. De repente, teu Brilho, tua Luz, teu Jeito Único, teu Encanto Impar, mudou tudo que eu havia para mim, Planejado. O que era Certo de Viver, já não fazia mais o menor Sentido em Existir. O que eu Havia programado, a Validade havia Perdido. O que eu estava Sofrendo, já não fazia o menor Sentido. Entraste em minha Vida, não como um Furacão, que chega levando Tudo que pela frente encontra...Mas, entrastes pela porta da Frente, a Principal, batestes, anunciastes que estavas Chegando. Foste Educado. Esperastes que a Porta para ti, eu Abrisse. Deste-me o direito de Escolha. Isso, fez a Diferença. Foi Algo Maduro, Certeiro, Sedento, mas, com a Vontade, o Desejo de ser Eterno, por ser Sincero, por ser Aberto, por ser Adulto, Claro, Límpido e Transparente, como são as Águas que Fluem, que Alimentam e banham o Corpo. Fostes totalmente Diferente, porque és Diferente!! Porque és Real!! És Verdadeiro!! Queres Viver!! Queres Existir em um Ser, e Queres dar Vida a um outro Ser. Amar é saber Chegar, Aguardar, Esperar, poder deixar o Outro decidir se quer ou não Sentir o mesmo Sentimento, ter o mesmo Desejo, sentir o mesmo Querer. Chegastes, Entrastes, e estás Instalado, porque assim, o Amor é. Serás Sempre Bem Vindo, porque tua Luz iluminou aquele canto escuro que por vezes parecia não mais Brilhar, somente Fechado Estar...Fizestes a Diferença. Conquistastes minha Alma, Ganhastes meu Coração, e Fizestes Bem ao meu Ser. Estás em Forma de Amor, e dentro de mim Viverás, enquanto em meu Arco-íris, o teu Sol quiser se Por.

Nenhum comentário:

Postar um comentário