sábado, 29 de dezembro de 2012

*Te Amar...


Amar-te vai muito Além do Simples Querer estar Contigo.
Este Sentimento que Hoje Nutre minha Alma, Alegra meu Ser e faz Feliz meu Coração, é Algo que vai muito Além de tua Imaginação.
Amo-te de uma Forma Suave, Meiga e Intensa, mas, ao mesmo Tempo, um Sentimento Forte, Firme, Certo, Direto e Objetivo.
Um Sentimento que sabe fazer-se Valer em meu Viver.
Chegastes e embora mandastes toda a Tristeza que em meu Coração Havia.
Já Vivi tantas Coisas, tentei outras Viver...Já Conheci Pessoas Bacanas, outras nem tanto...Mas, Hoje Aprendi, que nada Perdi...Somente Ganhei.
Conhecer-te, é a Resposta de Deus para o meu Coração, que tudo tem seu Tempo. E o Tempo de Cantar, de Sorrir Chegou.
Estou Feliz por seres quem és.
Sou Feliz por que Existes, e estás no Coração de Deus para minha Vida.
Amar é isso. É mesmo diante das Adversidades, das Decepções, das Frustrações, não deixar-se Abater, não desistir Nunca, lutar Sempre e Vencer, porque Deus assim, me Fez.
Estou e Sou Feliz. Mesmo quando tudo Parece Escuro, Triste, Feio, sem Brilho e sem Cor, Deus mostra-me um Lindo Arco-íris e diz. Vai...Segue...Nada vai deter o que tem Esperado por Ti.
Amo!! Aqui estou. Coração Aberto...Alma Limpa e Sorrindo...Sou Feliz!! Hoje sei que tudo que pela minha Vida Passou, foi para que eu Crescesse, Amadurecesse, e Aprendesse, que nada Perdi...Deus, limpou meu Caminho, Varreu minha Estrada, dela tirando o que não era SEU, para mim. Somente O Agradeço por isso. Ser Feliz, é Saber que Deus Existe, me Ama e está na Minha Vida, e Vive em meu Coração. Ser Feliz é Amar como Amo, e saber que também sou Amada, e que sempre somos Sonhado. Ser Feliz é Estar Viva, e Sentir  o Amor Pulsar Forte dentro de Mim!! Ser Feliz, é ser Eu Mesma!! É ser de Alguém, assim, como Alguém é Meu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário