segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

É Tempo de Sonhar, Acreditar e Realizar. O Novo de Deus está Chegando.
Novo Ano!! Novas Perspectivas!! Novas Realizações!! É Tempo de Olharmos para o Interior, e Buscarmos toda a Força Existente, e Fazermos Real a nossa mais Linda Fantasia. Todos Sonhamos com um Mundo Melhor, Imaginamos Pessoas Melhores e Fantasiamos Coisa Impossíveis. Mas, Imprescindível é, que esta Mudança Comece em Nós. Não Podemos Esperar de Alguém, Algo que não reconhecemos em Nós. Posso eu, Esperar o Amor de Alguém, se não Tenho em Mim, o Amor para Dar?? Posso eu, Requerer Mudanças, se em Mim, nada Muda, nada Acontece?? Como posso de Alguém Exigir, Esperar, ou Cobrar Algo, que em mim, não Encontra-se?? Posso eu, Culpar a Deus pelo Fracasso de Minhas Escolhas?? Posso eu, Responsabilizar Alguém pelo Vazio que em mim Instalou-se, pela Falta de Sentimentos em meu Coração?? Posso eu, dizer que Perdi, o que sequer, eu Havia Conseguido?? Posso eu, Olhar para a Vida de Outrem, se a minha não Consigo Gerir?? Vamos Aproveitar esta Mudança de Estação, Mudança de Ano, e embalados pelas Mudanças, vamos fazer um Check-up Interior, e Consertarmos o que conserto tem, e jogarmos fora, o que não nos serve mais, e vamos Mudar nossos Hábitos, Manias e Costumes. Vamos Levantar, os Olhos para os Céus, pedirmos a Deus, que faça-nos Pessoas Melhores, que dê-nos um Coração Igual a dEle, mas, vamos ser Verdadeiros neste pedido, e não somente fazer, por fazer...Enquanto não buscarmos uma Real Mudança, nada vai Acontecer, nada vai Mudar, nada vai nos Satisfazer. Tudo tem que Partir primeiro de Nós. É Dando que se Recebe. É Caminhando que se Chega. É Acreditando que veremos as Mudanças. O Mundo somente vai estar Melhor, quando cada um Fizer a sua Parte, e não ficar esperando a Iniciativa do outro. Ele levou sobre Si, as nossas Dores, Enfermidades, Problemas e Pecados, por isso, hoje, podemos em Seu Nome, Expulsar Demônios, Curar Enfermos, Orar pelos Problemas e Termos perdoados os nosso Pecados. Ele Agiu, agora cabe a nós Reagirmos. Mudança, vem de Dentro. Vem de cada Um. O Novo vai Chegar, mas, se nada eu Fizer, ele virá com cara de velho, porque ele será igual ao que está indo...Tudo depende de mim(Humanamente Falando), do meu Querer, Agir, proceder e Prosseguir. Somente Chega, quem Caminha, Somente Abre o que Bate, somente Tem o que Faz. Faça a Diferença!! Comece, o que Espera de Alguém. Feliz Novo Ano!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário