quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Eu não vou pular nesta Vida nenhum capítulo deste Novo Livro que estou Escrevendo. Eu vou Procurar, e encontrar-te-ei, em todas as Intenções de AMAR… Quero ver-te em meus olhos todas as noites que em claro eu passar, tentando acreditar e imaginar tuas mãos em meu rosto fazendo o meu sonho tornar-se Leve e Longo ao teu lado. Não peço para acreditares que tudo tem um fim... mas, que tudo tem um Recomeço e ele para mim és Tu. Assim vejo-te, sem o fim, e sem esperar nenhum Recomeço que possa jogar-te para longe de mim. Vou andar de mãos dadas com a Vida, e mostrar para quem quiser ver o que nasceu em uma manhã e, agora, cada dia mais se faz eterno. Quero Perpetuar este Sentimento, que em meu Coração Nasceu, e que a cada Dia, cresce com a Certeza da Maioridade em toda a Sua Intensidade. Amar é muito mais que a Simples Vontade de estar ao Lado de Alguém...É também a Certeza de Vida, de Sonho, é fazer de um Simples Momento, um Instante Único, e Viver com toda a Totalidade que somente o Amor pode Assegurar.Jamais quero viver sem esse Amor... Voce eternizou-se em minha Vida...Tu és uma Razão já Adquirida...És o meu Momento de Felicidade, a minha Vontade de nunca haver Despedida...Te Amo de uma Forma a não ser Medida, porque não há uma forma Precisa. Amo-te somente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário