domingo, 2 de dezembro de 2012

O Tempo está a Passar com Precisão. Ele está a Deixar suas Marcas em meu Rosto e em toda a Extensão do meu Corpo. Maravilhoso é, Adormecer e Despertar, e assim poder ver o Tempo Chegar e passar Acariciando meu Rosto, e Afagando o meu Corpo, deixando-o com as Marcas de Vivências, Experiências Adquiridas ao Longo dos Anos que passaram. Bom é estar Bem e Feliz. Deus, três Anjos deu-me como Filhos, e que Bênçãos são em minha Vida. A cada Novo Dia, Convenço-me que, a Vida somente vale a pena ser Vivida, se for sob a Luz do Amor. Nada é mais Bello que Viver e Amar, e Amar e Viver. Sou uma Eterna Menina Aprendiz e Apaixonada, num Corpo de Mulher que Ama, e Sonha com o Momento de Viver um Amor Inteiro, Intenso e Verdadeiro. Em Tudo sou Intensa. Dou-me por Inteira.Vivo Completamente tudo em minha Vida. Não deixo o Tempo passar por Mim...Nem a Vida me levar. Levo a minha Vida, e Sigo o Tempo, Passo com ele, e por ele, os meus Momentos e Instantes Felizes ou não, Alegres ou Tristes, de Ganhos e Perdas. Hoje eu Classifico-me Extremamente Carinhosa...Demasiadamente Romântica e Intensamente Apaixonada pelo Vida, Família, Amigos e pelo Amor. Amo Amar. Amo Viver. Amo Ser...Amo Estar...Amo Fazer Acontecer. Sou uma Mulher que Vive buscando realizar Sonhos, Ser e Fazer Bem as Pessoas que comigo Convivem, e as que de Alguma Forma em minha Vida estão. Não Abro mão de Sorrir, Cantar, Ousar, Sonhar, Buscar, Realizar e Transformar. Alço Vôos com o Coração, mas, Mantenho sempre os Pés no Chão. Vivo de Sonhos, mas não de Ilusões...Busco Sinceridade e não Perfeição. Aprendi a Lidar com a Verdade, e não aceito a Falsidade...Gosto de Transparência, perdou com Facilidade. Tento sempre ser eu mesma. Opto pela Igualdade, não sei Viver de outra Forma que não seja com Lealdade e Fidelidade aquilo que Acredito, e que quero para a minha Felicidade. Pois, aqui está uma Mulher de Verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário