quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

*Quais Tuas Limitações...??

Quais tem sido as tuas Limitações? O que tem lhe impedido de enxergar com clareza, o Agir de Deus em tua Vida? Qual tem sido a Fraqueza que tem te feito sentir-se indigno na presença de Deus? O Senhor te confronta Hoje, e te Leva ao vale de ossos secos, a um lugar de Reflexão. Ezequiel 37.1-4 "Veio sobre mim a mão do SENHOR, e Ele me fez sair no Espírito do SENHOR, e me pôs no meio de um vale que estava cheio de ossos. E me fez passar em volta deles; e eis que eram mui numerosos sobre a face do vale, e eis que estavam sequíssimos, me disse: Filho do homem, porventura viverão estes ossos? E eu disse: Senhor DEUS, tu O sabes" Queridos, por Inúmeras vezes nos esquecemos de quem somos na presença de Deus. Quando passamos por situações difíceis, contrárias, nos esquecemos muitas vezes do que Ele nos disse que somos na presença dEle. Não devemos nos esquecer do que Deus nos disse na Luz, quando estivermos no escuro. Essa situação que estás passando Hoje, não quer dizer que Ele te abandonou, que vais perecer, que está tudo acabado, que não há mais possibilidades, e sim Deus confrontando as tuas Limitações, para moldar o teu caráter e fazer-te entender que não há Impossíveis para Ele em todas as Suas promessas. (Lucas 1:37) Deus quer te fazer mais que vencedor (Rm 8.37), mas, é Impossível obter-mos Vitória sem lutas, sermos Vencedores sem enfrentarmos os nossos Medos, nossas Limitações, nossos Obstáculos. Qual tem sido tua Limitação Hoje? Qual tem sido tua Impossibilidade? Coloque-se de pé, levante as tuas mãos, Vença as tuas Limitações, tuas Fraquezas, tuas Impossibilidades, e profetiza sobre esses ossos secos, pois a situação só irá mudar, quando te colocares na Posição em que Deus te chamou, e Vencer o que tem te limitado. Deus te deu A Vida, e tens em tuas Mãos a Chave de Vitória. Faça tua Vida Valer a Pena. Receba o que Deus para Ti Preparou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário