domingo, 2 de dezembro de 2012

Amo porque não sei e nem quero saber de outra Forma Viver. Não Quero um Homem que Seja Perfeito, porque isso, eu não vou poder Retribuir... Não Quero Conhecer um Super Homem, porque eu não sou uma Mulher Maravilha. Não Quero Viver ao lado de um Príncipe Encantado, Porque eu não sou uma Princesa, e sim, uma Mulher Apaixonada. Não estou Buscando Jóias, Carro Importado e nem Casa na Praia, quero Apenas Viver em um Coração que seja uma Jóia Rara, e que tenha muito Amor para Sentir, Dar e Viver. Nada demais eu espero de um Homem...Quero Apenas que ele veja-me como sou, Entenda e Aceite-me, como estou. Não Quero ser Jovem por toda a Vida...Mas, quero ser uma Eterna Menina com a Experiência de uma Mulher Vivida. Quero um Homem que goste de Sorrir, e que saiba Chorar Comigo, quando minha Alma entristecer. Quero Viver ao Lado de Alguém, que também ao meu lado, queira Viver. Eu somente sei Amar, eu Nunca Aprendi a Esquecer. Por Toda a Minha Vida, eu Somente Quero poder Ser, Estar Feliz, e assim poder fazer, o Amor Acontecer. Quero somente nos Braços do Amor ser Feliz, e Continuar a Viver, pois, esta é minha Verdadeira Alegria de Querer, e Estar para sempre em teu Viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário