domingo, 2 de dezembro de 2012

Eu sou mesmo Assim... Sorrio por nada, e Choro por tudo. Busco Viver Intensamente os meus Momentos. Não deixo o Tempo Passar Aleatoriamente. Estou sempre Inovando, Inventando, Criando a Aproveitando as Oportunidades que a Vida Gentilmente Oferece, e que o Tempo Lindamente traz-me. Amo Viver!! Amo Amar!! Já Amei e fui Amada. Já Quis e fui Querida. Desejei Intensamente, e Imensamente, fui Desejada. Aprendi a Amar-me como Sou...E a Ser Feliz como Estou. Amo estar de Bem comigo, com o Tempo, com a Vida e com Amigos. Sou meio Inquieta. Mas, Amo ficar Quieta quando estou Triste. Tenho por Hábito Isolar-me, pois assim, não Magoou, não Decepciono Ninguém. Recolho-me, fico Introspecta. Guardo-me, e fico a Esperar que tudo fique Bem. Então, saio do meu Casulo, e volto a Sorrir, a deixar que o Brilho do meu Olhar, possa então, direcionar o que Fazer e aonde Estar... Somente assim, encontro-me, e posso então Sonhar, e Acreditar, que logo Tudo bem Novamente vai Ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário