sábado, 29 de dezembro de 2012

*Aprendendo...


Hoje eu sou uma Pessoa que está Aprendendo a Lidar com o Ser Humano.
Ainda Choro quando Fico Triste, ou sinto-me Magoada. Esvazio-me da Dor, Chorando, deixando as Lágrimas minha Alma Lavarem.
Passado o Choro, Aliviada eu Respiro, e Reinicio minha Caminhada, mas, Forte, mais Abastecida, mais Leve e mais Centrada.
Hoje, eu não Permito mais que me Machuquem. Olho para as Situações, mas, não Enxergo a sua Importância, pois, Aprendi que nenhum Problema, pode ser Maior que minha Vontade de Vencer. Então, estou Redescobrindo Formas, Aprendendo Maneiras, e Buscando Realização, para a Situação. Sou Ser, sou Gente, sou Alguém, sou uma Pessoa. Mulher, Menina, Mãe, Filha, Tia, Sobrinha, Prima, Neta. Sou Vizinha, Conhecida, sou Amante, Namorada, sou Amiga. Cúmplice, Companheira, Parceira, Confidente, sou Paixão, sou Sonho, sou Amor Simplesmente. Sou Poesia, Versos,  Letra, Música sou Dança. Sou Fiel, Leal, Sincera, Inteira, Intensa, Entregue, sou Transparente. Sou Começo, Meio e Fim. Sou uma História Inacabada, mas, que prima, por um Final Feliz. Sou da Paz, faço o Bem, Vivo minha Vida, e não quero Ferir Ninguém. Sou Apenas um Sonho na Vida de Alguém. Não sou Perfeita. Não sou Santa. Sou Humana. Sou o que Tu Quiseres...Mas, te Garanto...Sou Muito mais, do que Podem ver os teus Olhos. Porque sou Essência, sou Vida, sou Tempo,  sou Mar e sou Vento. Sou Sol e sou Lua, sou Estrelas, sou Nuvens, sou Chuva, e sou um Arco-íris. Sou Feliz...Eu sou  Eu Mesma." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário