quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

*Leia Com Atenção...Obrigada!!

"Pessoas Lindas, Amigos Queridos, que por aqui passam todos os Dias. Primeiro, quero Agradecer a Presença e o Carinho de Todos. Não importa se não segues esta Página, mas, sei que Existes e passas por aqui com teu Carinho. Meu Muito Obrigada. Mas, quero Deixar aqui um Comunicado a TODOS!! Vou estar sem Escrever Algo por uns Dias...Eu Vou deixar por uns Dias, um Relato, um Testemunho de uma Pessoa Muito Querida, e Especial. Não é um Caso, nem um Conto. É mesmo uma HISTÓRIA DE VIDA. Muito Interessante. Por isso, eu Resolvi Postar, claro, com o Aval desta Pessoa, e Desejo do Fundo do meu Coração que esta Triste História, mas, com este Lindo Final Feliz, onde Deus, Pôde Mostrar Sua Mão Santa e Poderosa, Deixar Seu Amor, Marcado na Vida desta Pessoa, eu Desejo que Toque Corações, que Sirva de Alguma Forma nas Nossas Vidas. Que Possamos ler com os Olhos do Coração, e Entendermos com a Mente de Deus. Que seja uma Bênção na Vida de Cada Pessoa que por aqui Passar. QUE DEUS NOS ABENÇOE A TODOS. E desde Já, eu Agradeço a Esta Pessoa, o Privilégio que tenho em Ser Sua Amiga, e poder Estar Postando aqui, parte de SUA HISTÓRIA DE VIDA!! PODENDO ASSIM MOSTRAR, O QUE DEUS FAZ NA VIDA DE UMA PESSOA QUE LHE É QUERIDA. TODOS SOMOS...MAS, FALO, QUANDO ALGUÉM LHE BUSCA DE VERDADE, E RESOLVE DEIXÁ-LO AGIR. ESTA PESSOA É PROVA VIVA DO AMOR DE DEUS...É UMA PESSOA VENCEDORA!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário