terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Eu sou a mais Linda e Doce Melodia... Sou a letra de uma Canção de Amor... Eu sou um Sonho que um Dia tu Sonhou. Eu sou uma Menina que Ainda brinca de Bonecas... Eu sou uma Mulher que Vive Intensamente o Amor. Sou Forte, Sou Ágil, sou Frágil. Sou Doce, sou Meiga, Sou Dengosa e Sou Manhosa. Sou Brava, sou Crítica, sou Platéia, sou Artista. Sou Gente, sou Tom, sou Som, sou Ser. Eu sou um Arco-íris de Emoções... Eu sou uma Estação a ser Vivida... Eu sou Sol, Mar, Sou Lua, Sou Estrela... Sou uma Constelação de Sentimentos. Sou um Tempo, um Lugar, um Momento e posso ser um Instante... Sou o Som do teu Coração, sou a Beleza do teu Olhar. Sou o Sorriso em teus Lábios, mas, posso te fazer Chorar. Sou Magia, sou Desejo, sou o que teu Coração Sonhar. Eu sou Inteira e Intensa...Mas, posso ser apenas uma Presença. Sou o Vento, sou o Ar, a Brisa, eu posso ser o teu Respirar. Sou uma Letra, uma Palavra, sou uma Frase, sou um Poema. Sou uma Resposta, sou uma Certeza, mas, posso ser um Dilema. Sou o que tu Quiseres. Sou o que sei que Sou... Na Verdade, eu Sou Ser, Pessoa, Gente, Mãe, Amiga, Namorada, Companheira, Cúmplice, Amada, Amante, Menina, Mulher, eu sou Tudo e muito mais, sou nesta Vida, tudo que eu Puder. Eu sou Razão, sou Emoção, sou Sentimento, sou Coração. Sou Vida, sou Teu Mundo Então...

Nenhum comentário:

Postar um comentário