terça-feira, 11 de dezembro de 2012

*Apenas um Abraço...

A Alma Hoje está Contrita. O coração está meio Fechado.O Ser está Introspecto. Sinto Vontade de Chorar. Farei isso para aliviar minha Dor, pois, ela vem da Alma. Ela sobe as paredes do Coração, e devagar suporam em meus olhos, fazendo assim, escorrerem todo o sentimento que preso está em meu Ser. Lágrimas fazem bem a a Alma. Elas lavam o Coração e levam consigo, aquilo que não está fazendo bem. Elas Aliviam a dor, acalmam o mal-estar, dando assim, uma Sensação de Alívio na Alma. Hoje Despertei com minha Alma, assim, meio Triste, meio Carente, querendo colo, precisando de um Afago, desejando um Abraço. Mas, um Abraço... Aquele que envolve o Corpo e perdura na Alma... Aquele onde a cabeça descansa no peito e sente-se a Leveza do ser, num disparado pulsar do Coração. Um Abraço que Alimenta, que afaga, que faz sorrir e chorar a Alma. Um Abraço que Acolhe, que Enternece, que Afaga e Adormece o Desejo de Sentir. Um Abraço Sincero. Um Carinho Meigo. Um Abraço que diz...Estou Aqui. Um Abraço Amigo. Desprovido de Interesses.Apenas um Abraço. Aquele que tem Voz, que diz tudo, sem uma Palavra Expressar...Que tudo entende, sem nada ouvir...Eu Hoje somente queria um Abraço...Mas, um Abraço que me fizesse Sonhar, e que não tivesse a intenção de um Dia Acordar. Um Abraço Urso!! Um Abraço Anjo!! Um Abraço Amigo!! Um Abraço Vida!! Um Abraço...Apenas um Abraço!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário