quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

*Visão de Amizade!!


"Avaliando a Amizade pela minha Lente de Contato...Chego a conclusão que ser Amigo, é muito mais que Estar junto em uma Mesa de Bar, com um Copo na Mão...É muito mais que Fazer Festa quando é o Aniversário, ou Convidar para uma Balada Qualquer, ou um Show de Pagode...Ser Amigo é muito mais que dar um Tapinha nas Costas e Dizer...Conte Comigo sempre que Precisar...Mas, quando se Precisa, Nunca Encontramos e nunca Está...Na minha Lente de Contato...Ser Amigo, é muito mais que simplesmente dizer...Eu Te Amo.
Na minha Visão...Ser Amigo é Ato, é Fato, é Atitude. Amigo Age, Faz, Mostra, Demonstra, Vive e faz Sentir. Amigo é Estar nas Horas Difíceis, aquelas que olhamos para o outro e nem sabemos o que dizer, mas, ele Tudo entende, somente pelo Olhar....E com ele sabemos que sempre podemos mesmo Contar. Amigo, não dá Tapinha nas Costas... Amigo, Abraça a Alma, e Beija o Coração. O Amigo Encontra-se lá, na hora da Dor, em baixo de Chuva, enquanto tuas Lágrimas, aos pingos da Chuva misturam-se, e o Amigo Firme e Forte apenas Olha e diz...Está tudo Bem? Ou nada diz... Amigo, é ser Sempre, e não somente nas Hora Convenientes. Amigo é Aquele que tu nem pede a mão, e ele logo abre os Braços e guarda-te num Abraço, onde os Corações fundem-se, e tu sentes o Coração Amigo com o teu Pulsar a Dizer...Aqui Estou Amigo. Amigo é Certo nas Horas incertas...Amigo é Presente...Amigo é Permanente...Amigo é Simplesmente!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário