sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

*Qual é o Sintoma da Paixão...??

Qual o sintoma da Paixão...?? Será que é uma Presença não Conhecida Ainda...? Será o Gosto de um Beijo ainda não Sentido...?? Será a Vontade de Abraço ainda não Vivido...?? Será um Querer Desconhecido, mas, com um Desejo Permitido, pelo Som, pelo Tom, pelo Sentir, pelo Sonhar e o Imaginar...?? Qual o Sintoma da Paixão...?? É sentir o Cheiro de um Perfume Desconhecido...?? É sentir o Cheiro de um Corpo que nunca Tocado foi...?? É sentir o Desejo de Estar em Olhar ainda não Visto...?? É sentir um Querer ainda não Entendido...?? É sentir Vontade de Viver dentro de um único Coração...?? Qual O Sintoma da Paixão...?? É sentir uma Leve Brisa sem ela Existir...?? É sentir o Vento Soprar sem sequer Sentir...?? É poder Olhar para dentro de si, e Enxergar somente um Ser...?? É Dormir e Acordar pensando em um único Ser?? É Sonhar com Alguém que sequer Conhecemos...?? É a Vontade Explícita, o Desejo Incontido de todo Tempo estar ao Lado deste Ser...?? Bem, eu Acho que isso Chama-se Amor... Esta Sensação de Ter, Querer, Fazer, Viver tudo que nunca se Teve, Quis, Fez e Viveu ao Lado de uma única Pessoa, que povoa Pensamentos em todo o Tempo, a todo Momento, em todos os Instantes. Eu sei...Este Sentimento não é Paixão... Mas, Amor...Pois, Acho que estou Amando e Muito!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário