sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Viver é Maravilhoso e Intenso. Eu Amo a Deus e Amo a Vida. Porque Deus É Vida e Vida é Deus. Viver é poder sentir o Coração Pulsar Fortemente diante da Beleza de uma Simples Rosa. Digo Simples, porque ela com toda a Sua Beleza, em sua Simplicidade, exala um Perfume Natural que a todos Encanta, e o faz sem nenhum resquício de Vaidade e Orgulho. Viver é poder Olhar no Espelho de Vida, e Enxergar-se com Filho e Servo de Deus. Agradecer a cada Dia, o Seu Imenso e Infinito Amor. Viver é ter Pessoas Lindas como tu, para fazer-me Sentir Viva, Alegre e Feliz. Viver é poder Dizer. Amigo, Eu te Amo, com o Amor que em meu Coração, Deus fez Nascer e eu posso Compartilhar contigo a cada Novo Amanhecer. Viver Independe de Pessoas, Lugares, Situações, Ocasiões e Coisas. Vida a tua vida...Tempo ao teu tempo... Um Beijo Carinhoso em teu Coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário