quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Quisera eu, poder proporcionar-te todos os Sorrisos... Deixar tua Alma em Festas, e teu Coração a Bailar. Quisera eu, poder fazer-te Sonhar, os Sonhos mais Lindos, e no Dia Seguinte, poder para Ti, Realizar. Quisera eu, poder colocar em teu Coração, somente Bons Sentimentos, deixar tua Alma Leve, e tua Mente Limpa de todos os maus Pensamentos. Quisera eu, ser tua Fada Madrinha, podendo assim, Realizar teus Desejos mais Secretos e mais Profundos, podendo assim, ver o Brilho do teu Olhar, e a Alegria do teu Coração. Mas, sou Apenas uma Amiga. Uma Amiga que te Quer muito Bem. Que torce para que tudo de Melhor em tua Vida Aconteça. Uma Amiga que Quer ver-te Sorrindo Sempre, independente das Circunstâncias. Posso apenas oferecer-te minha Humilde e Sincera Amizade... Emprestar meu Ombro, quando assim, o precisares, e ser toda Ouvidos, quando de ti, quiseres Falar. Sou Apenas Eu. Esta Ser que te traz no Coração, que te coloca em minha Oração, e que sempre serei presente, mesmo quando não me vês, mas, saberás que tens uma Amiga, que quer te ver Feliz e Abraça o teu Coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário