quinta-feira, 18 de julho de 2013

*Vontade e Saudade...


"Vontade de Estar em teu Olhar.
Vontade de Estar em Teu Querer...
Vontade de Ser teu Sonho...
Vontade de Estar em teu Coração.
A Saudade Sufoca-me, mas, a Certeza do meu Amor, Faz-me  Estar Certa que um Dia Desses eu te Encontro, e Então, a Saudade Terá Fim.
A Vontade de Estar em Teus Braços, Desnorteia-me, e Fico Horas a Imaginar-me Dentro do Teu Abraço.
Hoje eu Somente Queria Caber no Teu Abraço.
Quão Bom Seria Ter-te Aqui.Poder Olhar Teus Olhos Pequenos, Contemplar teu Olhar de Menino, mas, Sentir o Pulsar do Coração de um Homem.
Meu Desejo Aumenta a Cada Batida Descompassada do meu Coração, que Acelera ao Imaginar-te.
Sonho-te. Quero-te. Sinto-te.
És um Sentimento em Extensão, és o Querer do meu Coração...Somente Sei, que é um Sentimento Maior que uma Paixão.
Quero Encontrar-te em Mim, e Ter-te para sempre ao meu Lado.
Quero Estar em Tua Vida, em um Momento Chamado Para Sempre.
És um Suave Bem Querer Simplesmente."(Eliene Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário