sábado, 6 de julho de 2013

*Ser Humano...!!


"A Cada Novo Dia, Descubro que Conheço cada Vez Menos o Ser Humano.
Pessoas Descartam as Outras como Se Nada Fossem. Pessoas Esquecem que Todos Somos Humanos, e Temos Sentimentos. A Desvalorização do Ser Humano, Está Cada Vez mais Claro e Nítido. Eu Fico a Perguntar-me, a Onde Fica o Amor que de Deus Recebemos, porque não Doamos, e Fazemos o Melhor pelo Próximo. Porque Tratamos Mal, a Quem Amor nos Oferece...? E Então, Volto ao Passado, e Lembro-me do Amor Maior, que Se Fez Homem, Habitou entre o Povo, Oferecendo-lhes Mudança, Amor e Salvação, e Traído e Vilipendiado Foi, ao Ponto de Crucificado Ser, e ter Sua Morte de Cruz. Então, Aquieto e Sossego o meu Coração, porque Desde o Início isso Faz-se Presente entre Nós. Mas, Sigo com a Tristeza de Nada Poder Fazer, e de Sofrer, por Sentir-me tão Incapaz de Mudar Algumas Coisas que Não Concordo. Mas, a Vida é Assim, e eu Estou Vivendo a Minha Vida, e com a Consciência que Tento Ser Melhor Pessoa, a Cada Novo Amanhecer, porque Deus Sustenta-me, em Seus Braços de Amor, e Renova-me Sempre pela Sua Misericórdia e Amor"(Eliene Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário