segunda-feira, 22 de julho de 2013

*Amanheci Feliz...


"Hoje eu Amanheci Feliz. Minha Alma está em Paz, e Feliz Está meu Coração. Não Tenho Medo, e nem Receio de Confessar, porque a Minha Alegria, vem do Senhor. O Meu Bem Estar, vem do Seu Amor por Mim. Maravilhoso é, Ver o Trabalhar de Deus, Sentir o seu Agir em Cada Passo, a Cada Instante, e por Todo o Tempo. Coloquei-me em Suas Mãos, e Ele tem Cuidado de Mim. Não me Importo com o que Pensa o Homem a meu Respeito, porque, Somente Deus, Conhece o meu Coração, e Sabe Quem Verdadeiramente eu Sou. E isso Basta-me, porque dEle vem a Minha Salvação, a minha Paz, a minha Segurança, o meu Viver. Sou, e Estou Feliz. Isso é Tudo. Eu Sei que em Tudo, Sou mais que Vencedora, porque Ele, Tem Cuidado de Mim, e de Minha Família. Bom é Saber que Mesmo eu não Sendo Merecedora, Ele Ama-me, Ele Dirige e Guia meus Passos, porque o Seu Amor é para Sempre. Eu O Amo."(Eliene Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário