quinta-feira, 4 de julho de 2013

*Aparecestes...


"Depois de Tantos Encontros e Desencontros...Quando Desistindo eu Estava...Cansada de Perder, de Tentar e Ter que Esquecer. 
Apareces-me Tu.
Teu Jeito Terno, Meigo, Doce, Encantou-me, e Mostrou-me que ainda Havia uma Chance para o Amor.
O Teu Amor Encontrou-me. 
O Meu Coração, o Teu Guardou.
A Minha Vida Te Aceitou, e meu Sonho Realizou-se.
Amo-te de uma Forma que Eu Sempre Quis Amar...
Um Amor Inteiro, Intenso, Forte, Maduro, Íntegro, um Amor Sincero, Puro, Verdadeiro e Leal.
Tu Fazes-me Acreditar que Tudo Pode Acontecer...
Que os Sonhos Podem Tornar-se Reais, Quando Neles Acreditamos com o Coração.
Tudo Fica mais Bello, mais Colorido, Quando Pegas em Minha Mão.
Quando eu Desistindo Estava...O Meu Amor, o Teu Coração Encontrou."(Eliene Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário