sábado, 13 de julho de 2013

*Estou Aprendendo...


"Com o Tempo eu Estou Aprendendo que o Melhor Tempo é Este. Olho-me no Espelho, e Encontro uma Mulher/Menina, que Sonha com Coisas Bobas, e Situações Banais. Amo o Simples, e Quero o Viável. Sonho com o Possível, pois, o Impossível ao meu Deus Pertence, e Ele, em Seu Tempo Fará o Impossível Acontecer. Meus Traços Denunciam as Estações Vividas, as Noites Mal Dormidas, e as Lágrimas Derramadas. Mas, Foram Nesses Momentos, que Em Seus Braços Joguei-me, e Seu Abraço de Amor eu Senti. Foram Nestes Momentos, que Pude Perceber quem Realmente Era Amigo, Presente, e Importava-se Comigo. Foram com Estes Momentos, que Eu Cresci, Tornei-me Adulta, Olhei para a Vida de Frente. Por isso, de Nada Reclamo Hoje. A Deus eu Agradeço, porque, Graças a Sua Misericórdia, Eu Renasci a Cada Dia, Fortaleci-me, em Cada Passo, Aprendi com Cada  Não que Recebi, Levantei-me a Cada Queda, E o Vi Abrir, Cada Porta que Fechada Estava. Hoje, eu Olho-me, e Amo o que Vejo. Uma Mulher, Mãe, Filha, Irmã, Neta, Thia, Prima, Amiga, Ser, Gente, Pessoa, Humana. Amo-me como Sou, Aceito-me como Estou, e Sou Feliz, com Tudo que Passei, Tudo que Vivi, e Hoje, Somente Hoje, Entendo, que Eu Tinha que Passar, para Ser Hoje Quem eu Sou. A Deus eu Agradeço, e aos Meus Filhos eu Reconheço, que Sem Eles, eu não Teria Conseguido. Crescemos e Amadurecemos Juntos. Tem Sido um Novo Aprendizado a Todos os Instantes. Bom é Saber que Deus é em Nossa Vida. Sou, e Estou Feliz. Deus Assi me Faz, a Cada Novo Dia que Ele Permite-me Viver ao Lado de Pessoas que Realmente Amam-me pelo que Sou. Hoje Eu Sou Apenas um Ser Muito Feliz."(Eliene Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário