quinta-feira, 25 de julho de 2013

*Onde Está o Nosso Coração...?


"Conhece-se sobre o Amor de Alguém Diante das Atitudes desta Pessoa para com a Pessoa  Amada. Quase Sempre a Busca do Homem é por Alguma Coisa que lhe traga Beneficio. É Quase uma Troca de Favores. Faz-me Isso, que eu te dou Aquilo. Jesus Ensinou que o Valor Dado as Coisas esta Relacionada com, Onde Estiver Nosso Coração. Muitas Vezes Estamos com o Coração em Tantas Situações e Direções Diferentes, Menos em Deus. Mais Quando  Perguntado: Quem vem em Primeiro Lugar na Sua Vida?  Todos Dizemos: Jesus. Mais Será que é Mesmo? O que Estamos Fazendo para que esta Reposta  Manifeste Deus na Nossa Vida? Quantos de Nós Hoje, Estamos mais Preocupados com o pastor, o apóstolo, o padre, o bispo, enfim, Qualquer Coisa, do que com o Senhor Jesus...? Basta Somente Dizer que Amo a Deus, que Amo o meu Cônjuge, que Amo o meu Próximo? Não. Não é Justo que venhamos a Dizer que Amamos a Deus se Continuamos com as Coisas do Mundo em Primeiro Lugar. Nem Lícito é, Fazer-mos  isso por Obrigação. Deus Quer Nosso Amor de Maneira Simples e Fiel. Assim como Ele nos Ama, Ele Deseja Ser Amado por Nós. Deus Entregou-se Primeiro, para Depois Ter-nos. Sendo que Muitos ainda o Recusam. Este é o Verdadeiro Amor. Dar-se em Favor do Amado. Dar Primeiro para depois Receber. O Amor não é uma Troca. O Amor é o Prazer de Honrar Alguém com nossos Atos e Atitudes. Tudo que o ser Amado odeia, eu Também vou Procurar um Modo de não ser Diferente Deste. Tudo que de Certa Forma Afasta o ser Amado de Mim, eu Abomino Naturalmente, sem Nenhum Esforço. Se o meu Coração está em Deus não tenho Nenhum Problema com as Coisas deste Mundo. Desde o meu Dinheiro, ate as Coisas que Gosto de Fazer. Será para mim um Prazer Abandonar as Práticas Contrárias a Vontade de Deus. Pois o meu Coração está nEle. E não vai Haver Nada mais Importante para Mim do que Estar de Bem com Deus. Pois não Há Nada fora dEle que me Faça tão Bem quanto Ele faz. Por isso, Vejamos Bem, onde Está Nosso Coração. Ele Pode nos Enganar. Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá? Eu, o Senhor, esquadrinho o coração e provo os rins; e isto para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações."(Jeremias 17: 9-10)(Eliene Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário