sexta-feira, 12 de julho de 2013

*Achômetro...


"Vivemos um Momento Hoje, em que Acha-se.
Ninguém tem mais Certeza de Nada. Apenas, Acha-se.
Eu Acho que Tu não me Amas Mais.
Eu Acho que Tu não Vais Chegar em Tempo.
Eu Acho que Minha Melhor Amiga é Falsa.
Acho que o meu Marido me Engana.
Acho que Aquela sua Vizinha é Falsa.
Acho que Aquele é Hipócrita.
Acho que o Amor se Acabou.
Acho que Estou Sendo Enganada.
Acho que a Verdade Está Fora de Moda.
Acho que Todos São Iguais.
Acho que Todos os Homens Mentem Demais.
Acho que as Mulheres são Ciumentas Demais.
Acho que não Há Mais Sinceridade.
Acho que não Preciso mais Dizer o que Sinto.
Acho que Tu já Sabes o que Sinto.
Acho que já Deixei Claro o que Penso.
Acho que Ser Evangélico, é a Onda do Momento.
Acho que a Irmãzinha do Louvor, Canta para Mostrar-se.
Acho que o Pregador Está Devagar.
Acho que o Senhor Jesus Somente Quer o Coração.
Acho que não Preciso ir a Igreja para Ter mais Comunhão.
Acho que Eu Aceito o Senhor Jesus. Mas...
Acho que não Preciso Mudar Nada, porque Ele Aceita-me Como Sou. É uma Verdade. Ele Aceita-nos Como Somos, Mas, Não Mantém-nos, como Estamos.
A Certeza Vem de Deus. Quando não Temos mais a Certeza de Nada. Algo vai Mal. Preciso é, Fazermos um Check-up Interior, e Vermos aonde Paramos, Aonde Deixamos de Acreditar. Aonde a Dúvida Entrou, e porque Instalou-se. Porque a Dúvida, somente leva-nos a Duvidarmos da Verdadeira Essência, e a Fazermos um Julgamento Errado a Respeito de Outros. Devemos Ter Sempre a Certeza do que Sentimos, do que Queremos, Pensamos, e Sempre Estarmos Abertos ao Diálogo para Duvidas Tirarmos. Achar, não é Ter Certeza. Certifique-se Sempre, Antes de Afirmar...!! Nem Sempre um Pedido de Desculpas Apaga uma Cicatriz."(Eliene Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário