sexta-feira, 12 de julho de 2013

*Deus É Contigo...!!


"Quando Tudo Parece Sem Jeito, Deus Mostra-nos uma Saída, uma Porta que Nunca Havíamos Enxergado.
Quando Achamos que é o Fim, Deus nos Diz. Levanta Filho(a), é Hora de Vencer, Estou Contigo. Te Tomo pela Mão, e te Faço Seguir.
Quando Todos nos Viram as Costas, e Nos Sentimos Sós, é o Momento que Deus Diz..Não Entristeças o teu Coração. Estou Limpando o teu Caminho, Estou EU, Tirando Todas as Pedras, que iriam Fazer-te Tropeçar. Não Fiques Desolado. Antes Estejas Só, e em Minha Presença, do que Acompanhado, mas, sem o Meu Espírito.
Tudo que Tiro de teu Caminho, Nada Acrescentar-te ia.
Tudo que Levo Embora, Falta não te Fará, porque Eu Tenho o Melhor para Ti. Eu Conheço as Tuas Dores, e as Tuas Aflições. Estou Agindo em teu Favor. O Meu Agir, é Sem Alardes, mas, o que Feito Está Sendo, Será para que o Meu Nome em Tua Vida, Seja Glorificado. Creia e Espere. O Tempo de Cantar Chegou. Afine-se, e Saia Louvando, pois, o Murmurar e o Lamentar, não é Meu.
Chega de Sofrer. O Tempo da Vitória Está Chegando. Eis que Estou a Porta e Bato, se Ela me Abrires, Entrarei, e Contigo Estarei, Fazendo em Ti Morada, Livrando, Guardando e Protegendo-te, de Todo o Mal, porque Aquele que Crê em Mim, Ainda que Esteja Morto, Viverá. Este é o Tempo. Nunca Pare de Lutar. Nunca Pare de Buscar.Nunca Pare de Adorar."(Eliene Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário