quarta-feira, 3 de julho de 2013

*Quero Encontrar-me...


"Quero Encontrar-me em um Lugar Chamado Eu.
Quero Entender o que vai em meu Coração.
Quero ter um Encontro Comigo.
Sinto Saudade de Mim.
Há Tempos Estou Envolvida com Tantas Coisas, Vivendo Tantas Situações, que Esqueci-me em um Canto Qualquer.
Deixei de Olhar-me como Mulher. Vejo-me Apenas como Ser, Pessoa, Gente.
Sou uma Mulher que Sabe o que Quer, mas, há Momentos que em Mim, eu me Perco,  e Fico a Pensar em Ti.
Encontro-te em meu Rosto quando Olho-me no Espelho.
Encontro-te em Minha Mente, quando Paro para Pensar em Mim.
Encontro-te Dentro do meu Coração, Quando Olho para Dentro de Mim, e lá Estás Guardado e Sendo Muito Amado.
Preciso Encontrar-me, pois, Hoje, Somente Sei de Ti.
E Por Assim ter Vivido, é que Hoje Eu Amanheci com Saudade de Mim...!!"(Eliene Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário