quinta-feira, 4 de julho de 2013

*Confia e Espera em Deus...


"Há Momentos que Nosso Coração Somente Quer Estar mais Perto de Deus, e Sua Voz Ouvir. Quando as Dores, as Lutas Tornam-se  Insistentes, Sejamos Persistentes. Vençamos Nós. Não Vamos Permitir Derrotas, quando Deus Manda-nos Lutar. As Vezes o Mar da Vida, parece Estar Revolto, as Tempestades Parecem Querer Assolar-nos, as Grandes Ondas, Querem Encobrir-nos, mas, é Nesse Momento, que Deus Convida-nos a Lançarmos Sobre Ele Toda a Nossa Ansiedade, Deixarmos aos Seus Cuidados Todos os Nossos Problemas, e nEle Descansarmos, porque Ele Cuidará de Nós. Em Tempos de Guerra, Não Devemos Parar de Lutar, ao Contrário, Devemos Buscar mais a Sua Palavra, Crermos  Mais nas Suas Bênçãos, e Diante dEle, Despidos Estarmos de Toda Insegurança, Receio, Dúvida, Medo. Chorando aos Pés De Deus, Sempre Temos a Resposta, porque Ele Jamais, Deixará um Filho Seu sem Resposta. Ele, nos Aliviará, o Nosso Fardo, Ele Tirar vai de Nossos Ombros, e Cuidará para que Não Fiquemos em Aflição, com a Alma Melancólica. Falo por Experiência Própria. Quando Assim eu me Encontro, os meus Joelhos eu Dobro, Lanço-me aos Seus Pés, Choro minha Dores, minha Tristezas, Conto-lhe os meus Problemas, e Logo Ele Vem com Sua Mão Santa e Poderosa, e Aquieta o meu Coração, e Faz Descansar a Minha Alma. Sinto-me Nova, Aliviada, Renovada. Sinto-me Melhor que Antes. Porque Quem Chora para Deus, Sempre Tem uma Resposta. Pode Até não Ser a que Buscávamos, Mas, Teremos Sempre uma Resposta Vinda do Altíssimo. Que Ele Possa Continuar Gerindo a Nossa Vida, Trilhando Conosco o Caminho, e Guardando-nos, do Laço do Passarinheiro, da Peste Perniciosa, e da Língua Enganadora. Entrega Tudo no Altar do senhor e Confia. Felicidade em Deus, Hoje e Sempre!!"(Eliene Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário