domingo, 28 de julho de 2013

*Tu...


"Poder te Olhar, é Algo que Fascina-me. Tens a Pele Rosada e Macia, os Olhos Miúdos e Brilhantes. Tua Face Lisa, tua Boca Pequena e Lindos Lábios, Compõe um Rosto Lindo, Meigo e Terno. Tuas Nuances Embranquecendo, Tornam-te Charmoso, Lindo e Apaixonante.
És um Bello Homem, com Traços de Menino. Fascinas-me com o teu Jeito Meigo, teu Olhar Carinhoso e Teu Sorriso Lindo. 
Estar Olhando para Ti, Tira-me o Fôlego.
Aguças-me os Sentidos. Despertas em Mim, a Vontade de um Forte Abraço, um Longo Beijo, e um Estar Guardada entre teus Braços.
Fazes-me Sentir e Tudo Querer Contigo. Despertas em Mim, os mais Diferenciados Sentimentos, mas, Juntando Todos,  Fazem-me Querer-te Somente. Certa Estou, que Somente Contigo Estarei Bem, e mais Feliz. Que Somente em teu Braços Sentirei a Magia Plena, do Amor Concebido em Anseios, Sonhos, Desejos e Quereres. Vontade de Estar Contigo.
Ouço tua Voz, Mesmo Quando não Estás. Conheço o teu Cheiro, sem Jamais ter Sentido. Tenho o Gosto de teu Beijo, sem Jamais te-lo Beijado. És Quem eu Quero para Amar, para Entregar-me, e Tua Ser Somente. És o Homem que Meu Coração Reconheceu. És o Amor que Meu Sonho Descreveu. Hoje Posso Dizer, que Te Quero Somente Meu. Não Por Posse, mas, Pelo Lindo, Doce, Suave e Terno Sentimento, que em Mim Despertas a Cada Novo Momento, que em Ti eu Penso.Eu Te Quero Imenso."(Eliene Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário