segunda-feira, 22 de julho de 2013

*Aprendendo a Cada Dia...


"São Cinquenta e uma Estações Sendo Vividas. Hoje, Olho-me, e Vejo o Tempo que Perdi com Coisas, Situações e Pessoas, que não "Mereciam" minha Atenção. Mas, Quando para Trás eu Olho, Vejo que, isso, Ajudou-me a Crescer, a Ver Melhor as Pessoas, Entender com mais Sabedoria as Situações, e Olhar sem Apego para as Coisas. Então, uma das Lições que Aprendi foi que, Mesmo que não Seja Bom e Favorável o Momento, com Certeza lá na Frente, ele trazer-me Vai, Alguma Coisa Boa, como Experiência, Sabedoria para com Algumas Situações e Circunstâncias Lidar. Tudo Estar, em Como Olho-me Hoje. Aprendi Algumas Coisas, outras, Continuar Aprendendo eu Vou, porque a Escola da Vida, não nos Diploma. Sempre Será um Eterno Aprendizado. Hoje, eu Agradeço a Deus pelas Lutas, Pelos Momentos Difíceis, pelas Situações Vividas, ora Minhas Escolhas, outra, Circunstâncias Mesmo. Tudo Contribuiu, e Contribuirá, para que eu Continue a Crescer como Ser, Melhorar como Pessoa, e ser mais Tolerante Comigo e com as Pessoas. Hoje, Vejo que Deus, Trabalhou de uma Forma Tremenda em Minha Vida e minha Família. Quão Bom é Poder Olhar-nos, e Ver-nos com Respeito, Carinho, Amizade e Muito Amor. Isso, São Valores que Não Tem Preço. E Somente o Tempo, a Paciência, a Perseverança, a Fé, e o Amor a Deus, e de Deus, Podem Fazer a Diferença em Nossa Vida, em Nosso Viver. Grata eu Sou a Deus, por Ter Chegado Até Aqui, Porque em Seus Braços de Amor, Ele Carregou-me. Obrigada meu Deus!! Eu, a Minha Família e Familiares, a Minha Casa, Meus Amigos, em Tuas Mãos eu Coloco. Cuida-nos Oh Pai!!"(Eliene Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário