quarta-feira, 3 de julho de 2013

*Contigo Eu Sonhei...!!


"Depois de uma Linda Noite, com um Sonho Maravilhoso, Despertei com mais Vontade de Estar Feliz. Despertei com Saudade de um Rosto que Sonhei mas, não Conheço.
Vontade de Estar em um Abraço que Dei, mas, que Desconheço Quem o Recebeu.
Desejo de Sentir o Beijo que Vivi, mas, Somente em Sonho.
Quem és Tu, que Povoas os meus Sonhos, Viajas em minhas Histórias, e Permaneces em meu Sentimento?
Quem é Tu, que Chega sem Fazer Alardes, Tira o Melhor de Mim, e Fazes-me a Mais Feliz de Todas...?
Quem és Tu, que no meio da Noite Chega em meus Sonhos, diz que me Ama, Fazes-me ser Tua, e Depois Desapareces, porque Estavas Apenas em meus Sonhos...?
Quem és Tu Homem Mistério, que Somente Sei o Segredo do teu Lindo Rosto, a Essência do Teu Abraço, e a Vontade que Sempre Fica, quando Desperto e Vejo que Não Estás...Apenas Sonhei...E em Mim Deixastes a Vontade de Querer-te Ainda Mais."(Eliene Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário