quarta-feira, 17 de julho de 2013

*Palavras...


"Dizem que as Palavras o Vento Leva, que Palavras não Surtem Efeitos. Se Assim Fosse, o Nosso Coração, não Guardaria a Palavra de Deus. O Salmista Diz: Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.
(Salmos 119:11) Se Ele a Esconde em seu Coração, é porque Ouviu, e uma Vez que Ouvimos, Não Esquecemos. Então,
eu não Concordo. Palavras Entram no Coração. Palavras, Mesmos Ditas sem Teor Sinceros, Não Perdem-se.
Ouve e Absorve-se Tudo que Foi Dito.
As Palavras tem a Função de Abençoar ou Amaldiçoar Alguém. Elas São Carinhosas, ou são Verdadeiras Flechas no Coração. Palavras não Perdem-se Nunca. Jamais Esquecido é, uma Linda Frase Dita por Lábios Carinhosos, ou uma Frase de Efeito, Pronunciada por Lábios Maldosos. O Fato é que, Não Esquecemos o que Ouvimos. Tanto, que ao Ouvirmos a Palavra de Deus, podemos até não Praticá-la, mas, Jamais, Esquece-la-emos.
Por isso, Cuidado com as Palavras. Ao Contrário do que Dizem, elas não Perdem-se ao Vento, e se o Fizerem, antes, Podem Causar um Estrago, ou Fazerem Feliz um Coração. Por isso, que de Nossos Lábios, Saiam Somente Boas Palavras. Que Possamos Abençoar Vidas, com o Nosso Falar. A Morte e a Vida Estão no Poder da Língua; o que bem a Utiliza Come do seu Fruto."(Provérbios 18:21)

Nenhum comentário:

Postar um comentário