domingo, 21 de julho de 2013

*Saudade em Noite Fria...!!


"A Saudade Rasga a Noite, Fazendo-me o Sono Perder.
Sinto tua Falta. Ouço Tua Voz. Vejo os Teus Olhos a Olhar-me com Ternura e Carinho. Saudade. Apenas Saudade. Não Estás.
A Vontade de Ti, te Faz Presente em Mim.
Meu Coração Grita, e meu Corpo dá Sinais. Te Quero Demais.
Onde Estás? Por que Esta Demora Fora de Hora? Porque Este Silêncio Doído, esta Falta Desenfreada, esta Saudade que Queima, e esta Solidão que Maltrata?
Por que não Vens? A Hora te Espero em Meu Coração, há Dias te Tenho em meu Coração, e para Sempre Te Quero, não Demores Não.
Vem Matar esta Saudade, Aliviar meu Coração, que Somente Quer Sentir o Doce Afago e Carinho do teu Abraço.
A Noite Passa Lenta. O Sono Deixou-me. Penso em Ti.
Hoje mais que Ontem, eu te Queria Aqui.
Há em Mim uma Saudade, uma Vontade e um Desejo de Somente Tua Ser, e Ter o teu Amor Somente para Mim.
Tudo que eu Queria era Te Ter Comigo, e Nunca mais te Deixar Partir. Dormir e Acordar a Olhar para Ti, e teu Amor Sentir, em um Abraço que não Tem mais Fim. Hoje, Eu Te Queria Somente para Mim."(Eliene Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário