terça-feira, 30 de julho de 2013

*Eu Aprendi...



"Eu Aprendi a Ignorar Atitudes Pequenas, de Pessoas que Pensam serem Grandes.
Eu Aprendi a Não Sofrer porque as Pessoas Decepcionam-me. Quem Perdem São Elas.
Eu Aprendi que Pessoas Verdadeiras, de Longe Reconhecem as Pessoas Mentirosas. 
Eu Aprendi que Não Posso Agradar a Ninguém, Antes de Agradar a Mim.
Eu Aprendi que Nem Todos que Dizem Ser Amigos, o São.
Eu Aprendi que Nem Todo que Prega a Verdade, Vive Nela.
Eu Aprendi que a Demagogia Está Escancarada na Vida de Pessoas que Deixam-se Levar por Aparências.
E Eu Estou Aprendendo que Tenho que Aprender a Entender que Nem Sempre as Pessoas São, o que Dizem Ser, ou Vivem o Que Pregam Viver.
Estou Aprendendo que Nem Todos que me Olham, Enxergam-me como Verdadeiramente Sou.
Que Nem Todos que Dizem Ser, São.
Que  NEM em UMA  Vida Inteira, eu Vou Aprender a Conhecer Algumas Pessoas.
Mas, Não Vou Desistir...Sigo Aprendendo...!!"(Eliene Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário