terça-feira, 11 de junho de 2013


"Uma Mulher com Metas, uma Menina com Sonhos.
Um Ser que Chora, Sorrir, Pensa, Acredita, tem Dúvidas.
Uma Pessoa Comum, um Rosto com Marcas Deixados pelo Tempo, para Lembra-me Cada Experiência, Cada Vivência, Cada Lágrima e Cada Sorriso.
Um Mulher Intensa. Que Ama Inteiro. 
Não Quero uma Metade. Não Quero Alguém para Completar-me, pois, Completa eu já Sou, e Estou. 
Quero um Alguém que Faça-me Transbordar.
Um Ser que ao Olhar-me nos Olhos, Veja-se Neles, e Viaje para Dentro do meu Coração, e Encontre-se em Mim.
Um Mulher com Defeitos, Qualidades e Virtudes.
Uma Mulher/Menina que Ama Sonhar e Brincar com os Sonhos, Misturando-os a Realidade, mas, sem Perder a Noção.
Uma Mulher/Menina que ainda é Ingênua em Algumas Coisas...
Uma Mulher que Está a Aprendendo a Conviver com a Malícia e a Maldade das Pessoas.
Uma Mulher que Somente Sonha com um Amanhã Melhor, Onde Todos possam Enxergar-se, Esquecendo um Pouco de Olhar a Vida do Outro.
Uma Mulher que Sonha em Viver um Amor que Seja Sincero, Real e Verdadeiro.
Uma Mulher Feita de Sonhos!!
Mas, com um Coração que Ama Real...!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário