segunda-feira, 24 de junho de 2013

*Estou Feliz...!!


"Estou Feliz. E Não Tenho Medo de Dizer Isso, porque a Minha Felicidade Vem do Senhor. Vem Do Prazer, do Privilégio de Estar Viva, Com Saúde, de Ter Forças para Lutar, Mesmo Quando as Vezes, a Vontade é de Desistir.
Estou Feliz, porque em Meio a Tantos Problemas, Vivendo Momentos tão Difíceis, Sinto a Sua Mão a Guardar-me, e Proteger Minha Família e meus Amigos. Estou Feliz porque a Cada Novo Dia, Tenho a Oportunidade de Escrever uma Nova Página, em meu Livro Chamado Vida. Estou Feliz, porque Eu Sei que Alguém é Feliz com a Minha Existência.
Estou Feliz...Porque a Minha Felicidade Está em Como eu Vejo, Ouço, Falo, Sinto e Amo, as Pessoas. E, em em Como Vivo os Momentos e Instantes, que me são Oferecidos."(Eliene Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário