quinta-feira, 13 de junho de 2013


"Podes Explicar-me que Saudade é Esta que Sinto sem Poder Explicar?
Podes Dizer-me como Sinto tua Falta, se Contigo eu Nunca Estive?
O que Sinto por Ti?
Que Vontade é Esta de Estar em teus Olhos, e Poder Neles Enxergar-me, Vendo assim, o Brilho que Somente Tu, Tens no Olhar?
Que Desejo é este que Sinto, Tenho de Estar em teu Abraços, podendo minha Cabeça em teu Ombro Recostar, e Sentir-me Protegida por Estar Dentro do Teu Abraço?
Que Querer é Este, de Te-lo por Perto, ao ao Alcance dos Olhos e das Mãos?
Que Sentimento Tenho por Ti? Que Vontade Incontida é Esta? Que Sonho é Este, que Somente Cabe Tu? 
Quem és e por que Povoas Tanto o meu Pensamento?
O que Sinto eu por Ti?
Quero Fugir, quero Intervir, quero não Sentir...
Em vão é, Estou Sentindo...
Estou Escrevendo...
Estou Pensando...
Estou Sonhando...
Estou Querendo...
Estou Desejando...
Estou Amando...
Descobri...O que Estou Sentindo, é um Amor que por ti Está Nascendo, Está Tomando Formas, Está Crescendo, Está Existindo.
Eu Sinto Saudade...Eu Tenho Vontades...Eu Sinto a Tua Falta. Desenhei...!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário