quarta-feira, 5 de junho de 2013


"O Bom de Despertarmos Todos os Dias, Está em Saber que Deus, do Nosso Dia Cuidará. Ele com Seu Infinito Amor e Misericórdia, Propicia-nos Todos os Dias, a Alegria de Viver. Como Podem Algumas Pessoas Dizerem que Felicidade não Existe? Ela pode não ser um Estado Permanente no Ser de Cada um, mas, Felicidade, é Poder Acordar Todos os Dia, e Perceber que Além de Vivos, Estamos Perfeitos(Saudavelmente Falando). Estamos Aptos a Sorrir, Chorar, Andar, Correr, enfim, Gerir o Nosso Dia, dentro do que Temos e Podemos. É podermos ver o Nascer e o Esconder do Sol, a Chuva que Desce, o Arco-íris que Rasga o Céu, Mostrando-nos a Grandeza do Nosso Deus.
Ah...!! Então quem não Pode Andar, Correr, Ver, Ouvir, não é Feliz? Não é isso. Estas Pessoas, Também são Felizes com Outras Razões, e de outras Formas. Deus, Tudo Faz Perfeito. Nada nos Falta. Nós, é que, Estamos Sempre Querendo Mais. A Felicidade é um Estado de Espírito. Sou ou não Feliz. Estou ou Não. Sinto-me, ou Não.
Não Adianta Ficarmos Esperando Algo Acontecer, para que Possamos Dizer, "ai Deus Existe, até que em Fim...Hoje eu Sou Feliz..." Deus Sempre Existiu, Ele Existe, e Para Sempre Existirá. Ele é Deus. O Que Devemos é ter Cuidado,  e Estarmos Atentos ao Que Verdadeiramente Faz, ou Deixa-nos Felizes. Há os que São Felizes pelas Razões já Citadas, outros, Nem Sabem o que lhes Fariam Felizes, mas, Teimam em Reclamar e Buscar Fora de Si, o que Dentro Estar. Ou Ainda, Colocam a Responsabilidade em outro Ser, Este(a) tem que Fazer-lhe Feliz. Se Eu não Estiver Bem Comigo, não For Feliz Comigo, Nada, e nem Alguém, Far-me-a Feliz. Então, Tudo que se Quer é Ser, e Estar Feliz. Tudo que Devemos e Temos, são Razões para isso. Basta Buscarmos Dentro de Nós, o que Realmente Move-nos para uma Vida Feliz. A Felicidade não é uma Terra, não um Carro, nem uma Jóia, nem um Ser Humano. A Felicidade é um Estado de Espírito, e Encontra-se Dentro de Cada um. Quando Conhecermos a Nós, e a Deus,  Sabemos o que Nos Faz Feliz. Feliz é o Homem que Confia no Senhor(Provérbios 16:20) Feliz é a Nação, Cujo Deus é o Senhor, e o Povo ao Qual Escolheu para a sua Herança(Salmos 33:12)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário