terça-feira, 11 de junho de 2013



"Eu não Sou Escritora, e nem Esta Pretensão Tenho.
O Que faço, é Somente Deixar o meu Coração Expressar Tudo que Dentro dele Está. 
São Sonhos, Desejos, Quereres, Vontades de uma Mulher que Ama, e que Sonha um Dia, Viver uma Linda História de Amor.
Não, não como as de Cinema, ou Contos de Fadas. 
Um História Real. Com Sentimento, mas, com Erros, Acertos. Lágrimas, Sorrisos, Cumplicidade, Companheirismo, Amizade, e com Muita Veracidade no Sentimento. 
Não Sonho com uma Vida a Dois Perfeita. Sei que Perfeição não Existe. 
Sonho com uma Vida a Dois, Sincera, Leal, Presente, Inteira, Intensa e com Muita Responsabilidade, mas, com Muita Simplicidade no Amor.
O Amor não Precisa Ser Perfeito. Somente Quero que ele Seja Verdadeiro.
Não Sonho com Carros, Jóias, Viagens, Iates...Sonhos com Olhares, Abraços, Beijos, Carinhos, Atenção, Presença, Doação. Simples Não...? Pois, é o que Quero Viver. Um Amor. Eu Quero Viver um Amor, que eu Ainda não Encontrei. 
Escrevo, Descrevo, Sonho, Imagino, Idealizo, mas, a Verdade, é que sei que é Difícil Amar Hoje, quando o Momento é Simplesmente Ficar.
Não Quero um Amor de uma Noite Apenas, ou de um Momento Então.
Quero um Amor que Venha do Coração, que Brote pelos Poros, que Exale pelas Narinas, um Amor que Salte pelos Olhos, e Entregue-se pelo Coração.
Eu Quero um Amor que não Seja Inventado, mas, que Seja Criado por Sentimentos de Respeito, Confiança e Dualidade.
Eu Somente Deixo Fluir o que Dentro de Mim Carrego desde que Entendo-me como SER."

Nenhum comentário:

Postar um comentário