quarta-feira, 12 de junho de 2013


"O Coração Salta Feliz. A Emoção está no Ar. Hoje Será um Lindo Dia, porque o Senhor me Fez Acreditar, ao Despertar, e de Perto Sentir a Vida. Eu Quero Desejar que o teu Dia Seja de Bênçãos. Seja um Dia com Tudo de Bom, com Flores Enfeitando e Perfumando o teu Caminho, que o Ar seja Bom, que as Cores Brilhem Mais, e que o teu Coração possa Sorrir Feliz. Viver Bem, é Estar em Paz Consigo, mesmo em Meio as Adversidades Vividas no Dia-a-dia. Viver Bem, não Significa ter uma Vida Perfeita, e sem Problemas, mas, poder Olhar para Dentro de Si, Enxergar-se como Ser, e Ter Forças para Encarar as Lutas com Dignidade e Amor. Deus não nos Prometeu Somente Dias Felizes, Ele Disse, no Mundo Tereis Aflições, "MAS", Tende Bom Ânimo, Eu Venci o Mundo(João 16:33) Esse "MAS", é que Faz a Diferença para Mim. Eu Tenho a Certeza dos Problemas, "MAS" Tenho a Promessa que Se Eu Perseverar, Acreditar, Lutar, não Desanimar, Eu Vencerei com Ele. Então, Eu Desejo um Dia Forte, Firme e Com Muitas Certezas para Nós. Que Possamos mesmo em Meio as Lutas, Lágrimas e Tristezas, Agradecermos, a Ele, pelo Privilégio da Vida, e pela Certeza da Vitória. Bom Dia!! Boas Realizações!! Bênçãos sem Medidas para a Tua Vida, é o Desejo do Meu, para o Teu Coração."

Nenhum comentário:

Postar um comentário