sexta-feira, 21 de junho de 2013

*Check-up Interno...!!


"Há Momentos que Necessário é, Pararmos, Olharmos para Dentro de Nós, e Enxergarmos o que Precisamos Mudar, para que Tenhamos uma Vida Saudável e Melhor. Eu, Fazendo isso, Deparei-me com Tanta Coisa que Havia Guardado na Esperança de Precisar, de que Fosse me Ser Útil...E Hoje, Olhando para Elas, Vi que Guardei-as em Vão. Pessoas, Pensamentos, Sentimentos, Vontades, Desejos e Quereres, que Eu Acreditava que Fossem Bons. Mas, o Bom do Passar do Tempo, é que Vamos Crescendo, e Experiências Adquirindo, e Vamos Aprendendo, a Sermos Seletivos. Em Princípio Dói, quando Percebemos que Aquela Pessoa que Gostávamos como uma Pessoa Mesmo da Família, Aquela Pessoa que Contávamos para Tudo, e Acreditávamos ser Mesmo uma Pessoa Amiga, na Verdade, Toda a Amizade, não Passava de um Interesse Pessoal. Uma Vez, ela não Obtendo o que Queria, não há porque Manter-se Amigo, e Afastar-se.  No Começo Dói. Mas, Logo em Seguida, Deus Mostra-nos, que Isso não  Fará Falta. Que Nada Perdemos, Apenas Ganhamos. Pessoas que em Nada Acrescentam a Nossa Vida, não Tem porque Conosco Trilhar os Caminhos da Vitória. Situações que em Nada Favorece o Nosso Crescimento como Seres, não Precisamos Vive-las. Deus, Capacitou-nos. E Quando Ele Tira Algo, ou Alguém do Nosso Caminho, com Certeza, Está Livrando-nos do Mal. Eu Somente Agradeço por Todos os Livramentos, por Todas as Bênçãos e Vitórias Alcançadas. Ele Tem Mostrado-me, o Seu Amor por Mim, por Minha Família e meus Amigos Verdadeiros. Por isso, Eu Somente Louvo e Agradeço por Tudo. Hoje, com a Maturidade que Vamos Ganhando, com as Marcas que o Tempo nos Traz, Vamos Aprendendo que Nem Tudo que Reluz é Ouro, e que nem Tudo é Luz no Fim do Túnel. Pode Ser uma Bella Bijouteria, ou uma Fogueira Aquecendo Alguém. Atentos Devemos Estar. Pois, a Verdadeira Amizade, Nada Espera. Ela é, e Pronto. O Verdadeiro Amigo, Vibra com Nossas Vitórias e Conquistas, ele Alegra-se Conosco no Alcançar dos Objetivos. Hoje é Simples, Reconhecer um Verdadeiro Amigo. Atitudes, Dizem mais que Palavras. Quer Conhecer de Verdade Alguém...Não Ouça o que Ele Fala...Mas, Olhe Para as Suas Atitudes... Elas Não Mentem. E Quando Criticado For, e Por Dedos Apontados Fores...Mostre um Espelho a Quem o Faz a ti, pois, Nele vai Estar Refletido Todos os Defeitos Visíveis que Tal Pessoa Enxergar não Quer. Sigamos!! Devemos Olhar Somente para a Frente e para o Alto."(Eliene Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário