quinta-feira, 20 de junho de 2013

*Sempre É Tempo, Quando Temos a Oportunidade...AINDA...!!


"Cria em Mim oh Deus, um Coração Puro, e Renova  em Mim, um Espírito Reto."(Salmos 51:10)

" Despertei Com este Salmos na Mente.
Muitas Vezes Peço a Deus para Que Ele Renove-me, Mude-me, Faça a Sua Vontade em Minha Vida, mas, Esqueço-me de Pensar, que para isso, Preciso Mesmo Querer, e Estar no Centro de Sua Vontade.
Para que eu Viva esta Mudança, Preciso Abandonar o Velho. Abrir Mão de Certos Vícios que Tenho, Não Falo de Bebidas e Fumo, pois, estes, eu Não os tenho. Falo de Vícios que São Aborrecíveis a Deus. (Ex: Fazer a Minha Vontade, Querer do meu Jeito, Querer para Ontem, Não Está Focada no que Verdadeiramente O Agrada, e etc). Deixar para Trás Certos Hábitos, Algumas Formas como Tenho Vivido a Minha Vida. Preciso Mesmo, da Mudança que Vem de Dentro, para Fora. Estar Mesmo Disposta a Obedecer, Preciso Diminuir, para que Ele Cresça em Mim. Preciso Deixar de Viver, para que Ele Viva em Mim. Preciso Sua Voz Ouvir e Seus Ensinamentos Obedecer. Possível é, Eu Enganar a Deus?
Não. Nunca. Jamais. Engano-me, quando Penso que o Simples Fato de ir aos Cultos, Ler Sua Palavra, e Até Mesmo Pregá-la, Isso, Basta-me, para que Eu Tenha a Salvação, para que Eu Desfrute da Vida Eterna ao Seu Lado. Engano-me, quando Assim, eu Penso. Servir a Deus, é Muito Mais que Isso. Estar em Sua Presença, Requer Muito Mais que Isso. Deus Quer o Meu Melhor, porque Por Mim, Ele Deu o Seu Melhor. " O Seu Filho". Então, Hoje, Estou Aprendendo que Verdadeiramente Servir a Deus, não é Esconder-me do Mundo atrás do Evangelho. Não é Simplesmente Dizer, eu Sou Evangélico, ou eu sou Cristão. Mas, Servir a Deus, é Estar Entregue a Sua Vontade. Deixar Ele a Minha Vida Gerir, Andar Comigo, o meu Caminho. Por isso, Eu Quero Seguir e Servir a Deus, com Toda Inteireza do meu Coração. Não Quero Brincar de Ser Crente. Não Quero Brincar com a Sua Palavra, Usando-a, ao meu Bel-Prazer. Mas, Quero Deixar que Ele Faça de Mim, um Ser Melhor, uma Pessoa Capaz, e uma Serva Fiel. Porque Eu O Sirvo Por Amor e Com Amor."(Eliene Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário